CITSmart 8
Executar a Instalação

Configurações Extras do CITSmart

Crie um arquivo chamado citsmart.cfg in /opt/wildfly/standalone/configuration/ com as informações abaixo:

Shell


Dê permissão para o usuário do wildfly para este arquivo:

Shell


Nota: No arquivo citsmart.cfg, o valor padrão é TRUE (mesmo se não for definido), ou seja, se essa opção não existir no arquivo, o sistema utilizará o valor TRUE para essa propriedade. Definido como TRUE, ativa o Thread que atualiza a tabela de fatos de solicitações de serviço na inicialização do sistema. Definido como FALSE, a atualização ocorrerá somente após a inclusão ou alteração da solicitação de serviço.

Configuração do Quartz

O processamento Batch do CITSmart utiliza o Quartz para o agendamento e processamento de rotinas de sistema. Crie um arquivo de nome "quartz.properties" no caminho /opt/wildfly/standalone/configuration/. As configurações se diferem para standalone comum, para o standalone configurado em modo cluster. Em qualquer um dos casos, configure o wildfly da seguinte maneira das formas a seguir.

Configuração standalone sem cluster

Se você estiver rodando o wildfly em modo standalone mas sem configuração de cluster, insira as seguintes informações no arquivo quarts.properties:

Shell


Configuração standalone com cluster configurado

Caso você tenha um standalone funcionando em modo cluster, as configurações do quartz são diferentes de acordo com banco de dados utilizado. Abaixo seguem as configurações para cada um dos possíveis cenários. QUalquer que seja o banco de dados, as configurações se aplicam ao mesmo arquivo quartz.properties no mesmo caminho informado anteriormente.

Configuração para banco de dados Banco de Dados Postgres

Shell


Configuração para o banco de dados Microsoft SQL Server

Shell


Configuração para o banco de dados Oracle

Shell


Criação de diretórios para instalação

Crie todos os diretórios abaixo necessários para funcionamento da solução. Lembre-se que o dono dos diretórios precisa ser o usuário wildfly.

Shell