Configuração de Fluxos de Conversação
5 min
Desenho e manipulação de fluxos de conversação
Editor de fluxos de conversação
- A plataforma de chat permite a criação de fluxos de conversação de forma dinâmica.
- Por meio do módulo Editor é possível criar nós de conversação para construir um fluxo de conversas.
- O editor é composto por vários componentes, como: nó, choice (nó de decisão), call api, envio de email, slots, HITL, emulador, log de execução, dentre outros.

Editor – árvore de decisão ou fluxograma
- No Editor é possível ainda criar quantos fluxos forem necessários e chama-los entre si conforme a necessidade.
- No menu lateral esquerdo, clique no sinal + para criar um novo fluxo.


Editor – listas de frases encandeadas para treino
- No Editor, na opção: NLU (Natural Language Understanding) no menu lateral esquerdo é possível criar as intenções e entidades
- As intenções podem ser criadas da forma que o usuário desejar, como intenção de saudação ou de despedida, por exemplo.

Editor – listas de frases encandeadas para treino
- No Editor, na opção: NLU (Natural Language Understanding) no menu lateral esquerdo é possível criar as intenções e entidades.
- As entidades também podem ser criadas da forma que o usuário desejar. Elas permitem o usuário apurar ou melhorar as intenções do usuário por meio de códigos de expressões regulares fazendo com que melhore a acurácia do treinamento do modelo.

Gerenciamento de horário de atendimento.
- A plataforma de atendimento permite a configuração dos horários de atendimento por caixa de entrada ou canal (chat humano ou chatbot).
- Em Configurações (ícone engrenagem), caixa de entrada, engrenagem (editar).

Gerenciamento de horário de atendimento
- Na caixa de entrada Webchat, por exemplo, é possível definir novos dias e horários de atendimento.
- Em “Configurações (ícone engrenagem)”, “Horário de funcionamento” e “Permitir a disponibilidade de negócio para essa caixa de entrada”.
- Defina os dias e horários de atendimento para essa caixa de entrada.
